25.8.13

wordless

Não quero ser egoísta, venho aqui por não te poder tudo o que sinto, por me querer concentrar em ti e não quero tornar-me também, num problema teu. É só que me sinto a explodir, talvez esta seja uma tentativa falhada de exteriorizar o que me invade por dentro, esta confusão que é o meu interior. As palavras, falham-me, como nunca anteriormente e eu vejo-me encurralada. Não quero gritar, não preciso de gritar mais do que a minha cabeça e o meu coração gritam.
Deixa-me fraca sentir-me insuficiente, por mais que digas que não, por mais que demonstres que não, sinto-o. Por gostar de ti, penso em tudo, até no que é mau. Sei lá, é tudo tão inexplicável, tão sem palavras como o nosso amor. Sou dominada pelo silêncio, que se afasta totalmente do seu sentido literal, que faz um barulho enorme dentro de mim. Sei que vais acabar por ver isto, talvez hoje, amanhã..ou daqui a um ano. Não quero esconder-te nada, apenas não digo, para te proteger, porque a tua vida precisa mais do meu cuidado do que a minha. Ainda deixo muito por dizer, não consigo transpor tudo o que sinto, talvez nao existam palavras tão fortes, tão capazes de me compreender.
Tenho uma necessidade de, às vezes, me afastar de ti por não querer que me vejas fraca, por não querer ficar dependente de ti, do teu amor mas já está tão difícil conseguir fazê-lo. Não gosto de chorar, no entanto, torna-se inevitável por te querer tão perto e tão longe. O resto, tu sabes, não há muito que traduza o que sinto, do que um amo-te do mais sincero que tenho.

Sem comentários: