15.9.10

irresistível tentação

gosto do barulho da chuva, gosto do sabor dos teus lábios nos meus, gosto das impressões digitais dos teus dedos no meu coração, gosto do calor dos teus braços, gosto da força das tuas mãos, gosto da suavidade da tua voz, gosto da inocência do teu olhar, gosto do brilho do teu sorriso, gosto do teu leve sopro junto ao meu ouvido, gosto das tuas gargalhadas de amor, gosto do teu viciante perfume. só não gosto de uma coisa, quando dizes que a perfeição nunca anda contigo quando sabes que ela é a tua melhor amiga .

3 comentários:

Anónimo disse...

tenho que ser rápido porque daqui a pouco saio de aula. só para dizer que não tenho muito tempo agora porque já comecei a trabalhar, por isso se demorar a cá vir deve-se a isso mesmo, porque esquecimento é impossível gorda. beijinhos aí e juizinho senão quando eu voltar tens um espancamento em espera :c amo-te [rc]

marz disse...

ah bom amor. agora vê lá se estás com atenção nas aulas e se tiras boas notas e cuidado com os atrasos meu menino , bem bem !o trabalho smp é na loja que querias? depois tens que me contar tudooooo ! eu tenho muitas coisas pra te contar =D eu também nao me esqueço de ti, sabes bem fofinho. vá muitoos beijinhos @ eu tenho muito juizinho ( a ) e tu vê lá se te portas bem :c quando vieres cá outra vez diz-me o numero da tua porta sff. amo-te muito

marz disse...

amor, já sabes se vais ao porto no natal ? se fores eu e a cá vamos ter contigo se não puderes vir cá, amo-te (L)