13.9.10

pedaços de ternura

não foste embora. toda a tua ausência alimenta as minhas saudades mas chego a sentir-te tão presente que me perco no teu mundo de maravilhas. Sussurro ao teu ouvido todas as palavras que pensava já terem desaparecido no meio do meu sangue. sinto-me isolada contigo, fora do mundo mas dentro de ti. ainda sinto o aperto dos teus braços, os teus leves toques no meu pescoço que ainda hoje me arrepiam como se fosse a primeira vez e não, não preciso de fechar os olhos para percorrer as milhares recordações que tenho a teu respeito basta-me apenas olhar em frente, olhar para o mar de amor que me deste o calor do sol que o teu corpo que me queimava com o fervilhar do teu sangue, a luz que gravas-te com a tua voz doce. tudo o que fazes, tudo o que me proporcionas com o teu sorriso do olhar está bem guardado e presente , não és a minha metade mas sim, és tudo em mim .

Sem comentários: