4.9.10

bons sonhos, meu amor

hoje sonhei, sonhei contigo sonhei com nós. sonhei com o teu olhar perturbado pela luz do sol que não deixava transparecer a minha imagem ao teu coração. sonhei com as tuas mãos quentes de tanto tempo estarem sobre as minhas. sonhei com o teu sorriso interminável por não conseguir expressar o que o teu chamado coração sentia. sonhei com o teu cabelo molhado depois daquela tarde passada junto a mim a sentir o doce da chuva a cair em nós. sonhei com as tuas pernas cansadas de percorrer o mundo comigo, mas nem assim, nem tu exausto desistias, não desistias de viver aquele único momento comigo, não te deixavas ir a baixo pois o teu coração era mais forte que qualquer centímetro do teu corpo. partilhámos tanta coisa, expressámos sentimentos. tinhas os lábios bem vermelhos talvez por estarem tantas vezes junto aos meus sem os querer largar, tal como eu nunca quis que o fizesses. foi naquela tarde, àquela hora que o teu amor invadiu o meu corpo, chegou a minha alma ao meu coração que de tão forte que era se tornou dor, dor que por muito que doesse era das sensações mais inigualáveis que eu alguma vez tinha sentido, por isso não permiti que ela saísse do meu corpo frágil e até hoje ela lá mora, hoje e sempre.

6 comentários:

Anónimo disse...

dos melhores senão o melhor texto que escreveste gorda :$ tenho me portado bem e tmb estou bem, espero que tu tmb e que td por aí tmb esteja bem.. as saudades já são intermináveis. amo-te spsp

Anónimo disse...

ah e beijinhos a mãe e a cátia (a)
ass: leonor poeiras haha

marz disse...

e sabes porque éq o fiz ? porque éq eu o sonhei ? porque por cada dia que passe, cada vez te sinto mais perto , cada vez te amo mais e mais. e isso correu bem ? sim, por aqui está tudo bem apesar de estar a morrer de saudades tuas! nunca nunca me sais da cabeça meu amor. eu dou , claro que dou, beijiinhos amor, amo-tee sempre ! ( como deves calcular já estou c as lagrimas nos olhos gordo )

Anónimo disse...

és bué tóno , já estou cheia de saudades e estou a cumprir o promentido irmão . kiss tcholo (L)

marz disse...

eu e a catia vamos ter contigo esta semana , pode ser quando amor? vamos de comboio !

marz disse...

amor, quando poderes vai ao hotmail apartir das oito e meia e vê o que lá tens, ly @