1.10.10

bem alto

pensas em sonhos, realidades retratáveis numa página branca do formato do teu coração, meras imagens passadas na tua mente ilusória das quais não tens uma insignificante recordação, aquelas que são abstraídas pelos teus sentimentos recortáveis. são pouco substanciais as recordações que levas dos sonhos realizados , apesar de tudo ter um grande impacto na tua vida . aqueles retalhos rasgados a força com a marca das tuas mãos, o teu olhar dilatado no espelho da tua alma cansada, a chuva pesada nos teus ombros frágeis. nao queres andar no chão e não consegues tocar no céu .

9 comentários:

Anónimo disse...

perfeito , digo eu (L)

catiag disse...

Obrigada :$ Também vou seguir :)
A musica chama-se "augustana bonston" :b
E a tua como se chama? :b
O teu blog é liindo *-*

catiag disse...

Obrigada eu por teres dito o nome da música, é liinda *-*
És uma querida, só simpatia :$

catiag disse...

Obrigada :$

Joana disse...

gostei tanto . vou seguir .

Anónimo disse...

eu sp disse que este blog ainda ia dar mt q flr, e sbs, nestes feelings eu tnh sp razão, já devias sbr :) está lindo o texto amor. amo-te, hoje e sp @ .rc

marz disse...

oh, o blog nem tem assim tantos seguidores nem comentários :c preciso de flr ctg, descobri uma coisa q me deixou preocupada :s obrigada meu amor $: amo-te sempre sempre @

marta disse...

também já estou a seguir (:
gostei muito, beijinho*

marilia . disse...

obrigada linda :$
que liiiindo o; amei o blog !