26.9.10

marca da tua presença

e esse relógio minuciosamente manipulado para que doa cada segundo que não estás. o nó na garganta que se vai moldando em torno da tua ausência. o coração exorbitante que interrompe a minha respiração e afrouxa o meu olhar em torno do teu horizonte . o corpo enfraquecido de avançar atrás de ti, como tantas vezes me pedis-te através dessa voz de maravilhas. acabei por descer a cama, fechar os olhos e como foi tão espontânea a tua imagem a surgir na minha mente ,mesmo que a tua ausência se note a tua presença nota-se ainda mais e melhor . torna-se impensável desperdiçar cada toque da palma da tua mão. vamos voar, as nossas asas são sólidas e voam bem alto tal como o silêncio da tua voz que grita dentro do meu peito cheio de lágrimas de felicidade , lágrimas que me limpas com o mais leve toque dos teus macios digitos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh obrigada.
Adorei o teu blog, está mesmo lindo.
Segui-te. :)

Anónimo disse...

És mesmo simpática, ohoh. :)

Anónimo disse...

Obrigada princesa. (:

Daniela Monteiro disse...

está lindo minha princesa
adoro-te