22.6.13

"Que as memórias sejam eternas mesmo quando o amor acaba"

Estou a precisar de descansar à beira mar, perto do que é puro e do que é sincero. Cada onda que o mar tem, leva consigo uma carga de emoções, um respirar leve de quem ama alguém e um pensamento honesto de uma vida feliz. Os desabafos vão-se acumulando à beira mar, cada grão de areia tem uma historia para contar, um detalhe particular. Sentir que o vento me leva para onde quiser, que faz uma visita ao que sou e ao que fui.. na verdade não sei o que sou, não sei para onde vou. Talvez me enrole numa onda e me deixe levar ou o vento me afaste do que achei ser o meu destino. Naquele mar onde histórias foram contadas e vividas, onde o amor está assente em cada rocha e todos os beijos perdidos no nevoeiro. Pelo menos, que as memórias sejam eternas mesmo quando o amor acaba.

Sem comentários: