11.6.11

por ti tudo ou nada. por ti hoje e sempre

palavras levadas e gastas pelo tempo, emoções arrastadas pela força do mar e sentimentos que adormecem dentro da minha fragilidade que vai quebrando e caindo em forma de cinzas.  sinto saudades e respiro todo o teu ar, custa-me olhar para lua e para o sol, deste-me as tuas asas de papel e contigo quero partilha-las para podermos voar juntos porque voar sem ti, sem nós é cair na minha realidade. é a dor do amor, dor que está presente da tua ausência, dor da minha própria inexistência. por mim existes tu, e mesmo ausente estás presente e quando voltares eu vou estar aqui como sempre estive e sei que vais voltar para sempre . acabo por juntar sorrisos escondidos, pressões acumuladas e olhares encharcados, marcados por tempos que não foram vividos e dores que ainda permanecem. por ti e apenas por ti, por ti é tudo e nada, por ti é hoje e sempre. apenas por ti o meu coração bate, bate e bate. fazes luz, fazes calor fazes tudo em mim. estás sempre cá, mesmo ausente o teu cheiro ainda está em mim. todos os dias grito, um grito ofegante e um grito de pânico, aflige-me não saber nada e saber tudo, aterroriza-me.querer demais e querer de menos e apenas o teu jeito de me amar acalma-me e deixa-me tranquila. com tudo ainda te quero, quero-te muito quero-te ainda mais . e amo-me, amo-te e amo-nos.

1 comentário:

p. disse...

está lindoooooooooooooo <3