31.5.11

mummy

na verdade nunca te escrevi, sempre pensei que soubesses tudo o que eu queria. mas não é assim. posso até dizer que és a mãe mais chata do mundo, é irrelevante pois tu és a MINHA mãe e sinceramente espero vir a ser um dia como tu. acho-te uma heroína, dominas o meu mundo. apesar de ficar chateada quando me melgas para arrumar ou estudar, quando me falas alto e dizes que quem manda és tu e não me deixas ir sair até mesmo quando te pões com comentários infelizes eu amo-te muito. tu sabes melhor que ninguém que chocamos muito, que nos chateamos mas passado uns minutos la vens tu ter comigo a dar-me um abraço e um beijinho. até aqui nao me importava de ficar amuada contigo, de não te falar sabia que nunca me ias deixar, és minha mae e as maes nao fazem isso, mas eu tenho medo que me deixes sem quereres e por tudo eu vou-te tratar como tu mereces, a minha rainha. estou a tua espera , volta rápido mummy linda 

Sem comentários: