7.9.10

lembrar de ti

lembro-me de todas as vezes que atravessas-te o meu corpo chegando ao meu coração e marcas-te lá o teu nome, hoje ele já tem a tua forma o teu cheiro o teu sentimento. lembro-me de cada vez que me tocavas lágrimas escorriam pelo o meu rosto, só com o medo que aquele instante acabasse. lembro-me de olhares-me nos olhos e com o teu jeito de me amar aproximares-te de mim e beijares-me suavemente com os teus lábios doces. lembro-me de acordar a teu lado e ver que estas a sorrir para mim e a abraçar-me. lembro-me de cada segundo que o nosso coração acelerava no mesmo compasso. lembro-me de cada pedaço do teu coração que eu consegui colar com o meu amor por ti. lembro-me de tudo isto, todos os dias, todas horas, todos os minutos porque ainda quando fecho os olhos a única coisa que me lembro é de lembrar de ti . provocas-me apertos no coração, enquanto o teu respirar arrepia a pele do meu pescoço e me faz fechar os olhos e estender os braços porque mesmo que não estejas do meu lado eu consigo alcançar-te.

1 comentário:

Anónimo disse...

olha esta música $:
que texto lindo amor <3