17.8.10

é mais forte que tu

podes correr, podes esconder-te, só não podes fugir do que sentes. o que se passa contigo mexe tanto com o teu coração que olhas para o espelho e vês o reflexo dessa dor que te deixa os olhos com lágrimas . dor que não te larga e que te atormenta , transforma-se num pesadelo do qual não consegues esquecer. olhas-me nos olhos e tens um impulso que te prende e te domina, sentes-te na obrigação de me agarrar e ficar ali comigo. apenas um pensamento mas a dor continua , deixas-te levar por o que sentes e beijas-me ao mesmo tempo que o teu coração começa a bater incontrolavelmente e aperta, com tanta força! ficas-te preso a mim e não te consegues libertar , agora ficas assim para sempre ..

2 comentários:

Anónimo disse...

lhindo pila @

mariana silva. disse...

lindo , macaca! +.+